Dark Mode Light Mode

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao clicar no botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossosPrivacy Policy e Terms of Use

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao clicar no botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossosPrivacy Policy e Terms of Use

Stella Artois lança a campanha para promover o acesso à água potável no Brasil

 

Stella Artois e Water.org, co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, convidam os consumidores a fazerem a diferença no mundo. Juntos eles criaram uma campanha #1Cálice5anos, no qual a cervejaria lançou três cálices exclusivos e de edição limitada que terão as vendas integralmente revertidas à Water.org.

A iniciativa garante que, a cada item vendido no país, cinco anos de água serão fornecidos a comunidades mapeadas pela ONG, com implementação prevista para o segundo semestre de 2017. Os cálices poderão ser comprados em www.1calice5anos.com.br, pelo valor de  R$19,90.

Outras iniciativas legais

A Ambev acaba de lançar a água mineral AMA. Presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e vendida online pelo Emporio.com, a água chega com muita atitude social. Isso porque, a Ambev vai reverter 100% do lucro das garrafas de água vendidas para projetos de acesso à água potável no semiárido brasileiro.

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao clicar no botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossosPrivacy Policy e Terms of Use
Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Restaurante lança menu degustação e dia do whisky

Next Post

Sorvete francês em Salvador; você conhece a Le Glacier Laporte?